quinta-feira, 10 de novembro de 2011



disseram-me tanta coisa, tantas verdades de ti, contaram-me coisas que tinhas feito tão más! mas eu.. feita parva, sempre te defendi, sempre estive a teu lado, nunca deixei que falassem mal de ti, nao admitia sequer! devia ter acreditado nas pessoas, no que elas me disseram, quando me avisaram, que eras FALSA! e que nao se podia confiar em ti, nunca devia ter-te dito metade dos meus segredos nunca mesmo! és uma falsa, nao se pode confiar em ti, mas juro-te! que se tu dizes mais algum dos meus segredos , ai .. estas feita mesmo! secalhar a tua mãe nao te dá uns bons pares de estalos a algum tempo, deves ter saudades! aserio, disto eu nao esperava! alias, esperava mas toda agente menos de ti. provas-te que nao mereces a minha amizade , que nao mereces a amizade e a confiança de ninguem! nao podes ver ninguem feliz, queres logo estragar tudo.. mas será que nao tens vida própria ? ai espera , não tens mesmo ! andas aí a chamar puta , para quê? dá-te prazer? dá-te prazer irritares as pessoas, e depois ouvir toda a merda na cara? epa, é que se dá, TU és anormal! tipo, asério queres continuar assim, perderes os teus amigos com a tua falsidade e porque simplesmente divertes-te a ouvir todas as verdades? asério, o teu namorado anda-te a fazer mal, ou então é a fama! tu nao mereces mesmo, nada! nem o tempo que tou a gastar em escrever isto para ti . és uma gaja mimada, futil e que tem MESMO que crescer! qualquer dia , quando ficares sozinha , e sem amigos, aí tu ficas feliz! juro-te que ficas, mesmo. quando te começarem todos a virar as costas, e verem a pessoa que és, aí siim! tu vais dar valor aos teus amigos, e ao bem que nao te queria-mos! nao quero saber mais de ti, para mim já nao existes, sê feliz c a tua falsidade, e com os teus amiguinhos cegos a pensar que és perfeita, coisa que tu NÃO ÉS nem NUNCA VAIS SER! fui falar contigo, e fos-te fazer queichinhas a continua para que? muito medo de apanhar nos cornos, é? -.- opa , cresce e aparece, começa a entrar na adolescencia e nao penses que por teres o que tens que és a rainha disto tudo (;

Sem comentários:

Enviar um comentário