sexta-feira, 11 de novembro de 2011

é passado .




vêjo-me a pensar em tudo o que passa-mos, e a ler todos os textos que te escrevi e penso «esqueci-te» , realmente: consegui esquecer-te! depois de quase 6 meses atras de ti, depois de gostar tanto de ti, consegui esquecer-te. amei-te tanto , precisei tanto de ti , passei tanto mas tanto contigo , e agora vejo-me assim sem sequer a tua amizade. sim, admito.. é um pouco mau, pois apesar de tudo eras um dos meus melhores amigos, e tinha um carinho por ti muito especial, ajudaste-me muito , mesmo quando estava-mos meio chateados , nunca me deixas-te, e quero neste texto agradecer-te por isso. agradecer por todo o apoio que me des-te , por nunca te teres deixado a chorar e bastante mal, como muitos fizeram! muitos lixaram-se para mim , mas tu nao! estives-te sempre lá , para me apoiar.. tu, fos-te meu amigo e eu nao vi! tenho pena, imensa pena mesmo de ter estragado a nossa amizade com estas coisas de namoros e todos mais, porque antes disto tudo tinha-mos uma amizade tão bonita! representavas um irmão para mim, e tu sabes muito bem disso! melhor que ninguem, sabes o quanto eras importante para mim, nao precisas disto. mas, este texto simplesmente está a ser feito por uma razao estupida, mas simples: tinha saudades de escrever para ti! tinha, mesmo, acredita.. tinha saudades daqueles testamentos que escrevia! e hoje, simplesmente, dei por mim, sentada no meu quarto a pensar em todos os momentos, e as conversas que tinha-mos! opa, ja vis-te? ahahahah, até me dá vontade de rir com isto tudo! mas o que intressa, é que tudo isto é passado, e nada vai voltar ao que era! tanto tu como eu, muda-mos muito e sei que ja nem deves sentir nada por mim! segui em frente, e esqueci-te!

Sem comentários:

Enviar um comentário