segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

que saudades, mesmo.


sinceramente, já estou sem esperança, não estou com vontade de fazer nada, sem ser: olhar para o telemovel e esperar uma mensagem tua.. tou com vontade de pegar nas chaves e ir a correr ter contigo, estou com vontade de estar contigo, estou com saudades tuas, dos nossos momentos, dos nossos dias, estou com saudades de tudo... nao só como amigos mas como mais que isso. o que me faz ter ainda alguma esperança é saber que tu gostas de mim, e que és daquelas pessoas que se gosta, gosta mesmo, e que eu tenho a certeza absoluta que não me diz um «amo-te» só por dizer, és a pessoa mais verdadeira que conheço, sabes bem que te admiro não só pela tua inteligencia, mas sim pela pessoa que és, tanto comigo como com os teus/tuas outros/as amigos/as.. tenho tantas saudades que não imaginas, não há minuto ou segundo que não pense «como estará ele?», «onde?», «com quem?» tenho mesmo muitas saudades tuas, estou a sofucar por dentro por nao te ver á quase 2 semanas. tenho tantas saudades das nossas conversas, dos teus beijinhos que eram sem duvida alguma os mais fofinhos, tenho saudades de tudo o que passavamos cada dia, e tenho tambem saudades de chegar á noite, deitar-me e pensar nos bons momentos que passamos e nas coisas lindas que me tinhas dito naquele dia. tenho sinceramente as maiores saudades disso. tenho saudades de estarmos a conversar e de repente chamares-me «bebe». porque foi com a tua ajuda que consegui passar a fase do jr , fos-te tu que me fizes-te ver que com ele eu só sofria , e que andava a fazer figura de parva, enquanto podia ser muito feliz a teu lado, para além de seres a pessoa que amo, és um dos melhores amigos que alguma vez podia ter encontrado, obrigado por isso, obrigado mesmo!

Sem comentários:

Enviar um comentário