terça-feira, 27 de dezembro de 2011

i need you.


estou bastante triste neste momento, estou mesmo. sinto um vazio dentro de mim, que só me faz pensar em ti, como estás, com quem estás, a fazer o quê, e porquê.. sinceramente, aprendi a amar, aprendi mesmo á uns tempos atrás. e só tu, me conseguis-te abrir os olhos para ver que aquele amor, era totalmente impossivel, porque ele só me fazia sofrer e era rara o dia que não havia discussões. graças a ti, consegui esquece-lo, afastar-me dele, e dizer 'adeus, até um dia!' mas, neste momento parece que estás a fazer o mesmo que ele fez comigo, estás a fazer-me sofrer, chorar.. estou a ficar sem forças para isto, a ficar sem vontade de fazer nada, simplesmente apetece-me estar contigo, beijar-te, abraçar-te.. não sei se são as saudades, não sei mesmo.. só sei que estou a espera de noticias tuas, á 4 dias e ainda não as tenho. quero sinceramente que a escola comece para puder estar contigo todos os dias (infelizmente nesta historia há um MAS.) mas.. por outro lado tenho medo do que possa vir a acontecer, e a sentir quando a escola começar, quando voltar a ver o outro, porque sabes muito bem que o que senti por ele não foi uma simples paixoneta de criança, foi amor.. foi mesmo amor. e apesar de ter quase acerteza que ele para mim, neste momento não passa de um amigo, de um velho amor, que penso que esqueci.. tenho medo, muito medo.. preciso de ti, preciso do teu apoio, das tuas palavras, preciso mesmo.. por ti, largava tudo e todos, e fugia daqui para fora.. até podes não estar a fazer isto por mal, mas a verdade é que me estas a magoar bastante, e ninguem tem noção do que estou a passar neste momento. preciso mesmo mesmo, de estar contigo, urgentemente..

Sem comentários:

Enviar um comentário