terça-feira, 27 de dezembro de 2011

primo rafael ♥


naquela noite ninguem me disse nada, o que fazer, como pensar.. e tu fos-te o unico que me apoias-te, que me des-te os conselhos mais certos. não me disses-te o que queria ouvir , alias disseste-me o que eu DEVIA ouvir! obrigado priminho, obrigado por me teres apoiado, obrigado por me teres posto um sorriso naquela noite, obrigado por puder confiar em ti, por me teres ouvido, a mim e todas as queichas, e depois me teres apoiado como ninguem, sim tens razão, não tenho que ter medo do que possa acontecer, porque se sinto que já o esqueci, se não tenho vontade de estar c ele nem de falar c ele, e para alem disso quase não me lembro dele, tens toda a razão tens mesmo ♥ sinceramente, não me podia ter calhado melhor primo do que tu, és AQUELE que está sempre cá aconteça o que acontecer, e que sei que a qualquer hora posso ligar, ou mandar msg, que vais estar lá para me apoiar. as nossas conversas são demais, são tão estupidas mas ao mesmo tempo tão engraçadas *-* pões-me um BIG sorriso nesta cara, pões-me a rir como poucos conseguem, obrigado priminho, obrigado mesmo..
não, não és perfeito pq até ninguem o é. mas és muito especial e importante para mim, sabes bem disso principeeeeee :$
bem, tudo isto para te dizer um grande: OBRIGADO, apesar de nem mil obrigados chegarem para te agradecer tudo o que tens feito por mim, e o quanto me tens apoiado.. hihihi, e não te esqueças que vamos casar morziiito ♥ ahahahah.
quero-te comigo, sempre, nunca me deixes peço-te por tudo, vales mais que um amigo, mais que um melhor amigo, mais que um primo, és como um IRMÃO para mim, és mesmo meu amor, nestes ultimos tempos tornaste-te tão tão tão importante que nem imaginas o medo que tenho de te perder.
Rafael José de Oliveira (Gonçalves) amo-te primo mais fofo do mundo ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário