terça-feira, 27 de dezembro de 2011

tenho medo.

hoje foi daqueles dias que só apetece ficar deitada na cama, a pensar no que vai acontecer no 1º dia de aulas, o que vou sentir, quando te voltar a ver, quando voltar a ir ter contigo, será que vais continuar a ser a mesma pessoa querida que eras? será? por um lado quero que continues a sê-lo, mas por outro tenho medo que essa doçura toda me faça ficar de novo apaixonada por ti, vou ser forte, vou tentar que nada disso aconteça. vou tentar que o sentimento que venha a sentir seja igual ao sentimento de agora: apenas e só amizade.
espero sinceramente que esse teu 'não sei o que sinto por ti', seja um 'sinto apenas amizade' e que nada volte. estas ferias, fizeram um pouco de saudades, mas tambem me fizeram bem.. porque assim, tirei-te da cabeça da forma que estavas, tirei da ideia que te amava, sinceramente estou feliz por isso. e é pela mesma razão que tenho medo que a escola comece, que te volte a ver, o que será que vou sentir? será que vou ter vontade de ir ter contigo, de te abraçar, de te beijar? espero bem que a resposta a estas preguntas seja um 'não'. não quero perder a tua amizade, e decerto que tambem não queres perder a minha, isso eu sei. mas entre nós não vai voltar a acontecer nada, nenhuma curte, nenhum namoro, nenhum beijo.. apenas vai existir amizade, e é isso que quero continuar a acreditar, quero continuar a acreditar que consegui finalmente depois de quase 9 meses 'presa' a ti, esquecer-te, tirar-te de certa forma do meu coração, quero continuar a dizer que te esqueci, apesar de o nosso amor ter sido muito forte, e tenho bem noção disso. tenho noção de cada lagrima que deitei por ti, por tua causa. mas tambem tenho noção que neste momento não passas de um amigo, com quem não quero mais relacionamentos amorosos. é este o medo que tenho, voltar a estar contigo: 'o que irá acontecer? o que irei sentir?' e parece que falta pouco tempo, para descubrir esta duvida que tenho dentro de mim, há mais de 2 dias, que penso nisso, não descanso enquanto não consigo parar de pensar nisso. as vezes ponho-me a pensar em tudo o que me dizias, os 'amo-te' ; 'és a minha vida' ; 'quero-te sempre' ; 'princesa' .. ainda me lembro de acordar demanha e vir aquela mensagem com 5 páginas que me tinhas mandado ao acordar, lembro-me tão bem do que dizia.. dizia tudo o que eu queria ouvir, eras a pessoa perfeita, mas infelizmente tu mudas-te, e tudo acabou.. agora que segui em frente, tenho sinceramente medo do que pode acontecer.. tenho medo de passar esta estrada e voltar a passar aquele portão, e depois de ouvir os dois primeiros toques, ouvir um terceiro e saber que decerteza que me vais puchar para ir ter contigo, aí.. eu vou estar como estou agora: com medo!

Sem comentários:

Enviar um comentário