quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

missing six days.


pois é, todos os dias, quando chega a esta hora, sinto-me assim, triste.. sinto cada vez mais a tua falta, a cada momento e segundo que passa, tenho mais saudades tuas, mais vontade de ir ter contigo.. hoje, finalmente, tive noticias tuas, mas foram só e apenas 2 mensagens, a dizer onde estavas que hoje voltavas, e depois outra a dizer que nao sabias onde ias passar a passagem de ano.. isto é triste, não te ter aqui.. cada vez que penso mais nisto, tenho cada vez menos medo que a escola comece, porque tenho acerteza que quando ela começar apenas vou ter vontade de estar contigo, sinto que quando lá chegar nao vou pensar em mais nada, nem em mais ninguem, vou apenas pensar: em estar contigo! que nem vou pensar em mais ninguem, que apenas o que vou querer, é a ti.. fiquei tão feliz quando vi - uma mensagem nova - eduardo <3 - dei pulos e pulos de alegria, sorri mesmo como á muitos não sorria, mas enfim.. quero dia 3, para estar contigo, quero mesmo.. faltam precisamente 6 dias, para voltar a abraçar-te e voltar a estar contigo! enfim, esta quase na hora de puder estar contigo, estou ansiosa!

Sem comentários:

Enviar um comentário