sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

duvidas.


eu não acredito nisto.. agora que já tinha acerteza que nao sentia nada por ti, voltei e falar contigo e pimbas! acho que não é bem gostar, mas é decerteza um fraco, voltei ao mesmo sim, depois de tanto tempo. pensava que já nao fazias parte da minha vida, mas afinal enganei-me. ainda fazes parte da minha vida, e não é pouco. recordo ainda todos os momentos que passei , a teu lado. tudo o que me fizes-te e ainda me fazes sentir.. por um lado e bom, saber que aqueles 9 meses não foram em vão.. mas por outro, só queria que não voltasse a sentir o mesmo por ti :/ mas se voltou, é porque deus assim o quis, e secalhar é um sinal do destino.. enfim, nao sei é a resposta a uma simples pregunta: como será que devo encarar isto? bem? mal? como um futuro? como uma ilusão da minha cabeça? pois, tambem não sei a resposta.. mas gostava imenso, de saber.. secalhar nunca deixei de gostar de ti, mas simplesmente o sentimento diminuiu, mas nunca nunca nunca.. se apagou.. simplesmente, não estava tão ativo, bem.. agora quero ver o que isto, vai dar. talvez, só quando a escola começar vou ter certezas do que sinto, até lá, para ti é um simples: gosto muito de ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário