segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

pensava que tinhas mudado.


estou verdadeiramente desiludida comigo mesma. sei que não o devia estar, porque ninguem escolhe por quem se apaixona, mas.. eu tinha prometido a mim mesma, que este ano nao havia mais nada contigo, nao havia! era um 2012 sem ti! mas, nao consegui.. voltou o sentimento, não é tão forte como era, não.. mas ainda é alguma. ainda vale um pouco do meu coração, mas até agora pensei que isto ia continuar, mas só uns minutos ao telefone contigo, viu que ainda estás pior do que estavas, estás verdadeiramente bruto, insensivel.. é verdade estás mesmo, e penso que isso vai ajudar a esquecer-te. para alem de que me vou afastar de ti, ou, pelo menos, tentar. porque nao vou voltar a ser a mesma cadela, parva, estupida, que andava feita sei la o que atras de ti, sempre a querer a tua atenção e muita vez tu a ignorares-me completamente. juro por tudo que vou fazer de tudo para te esquecer, e que entre nos nao vai acontecer NADA! mesmo mais NADA! de ti quero distância.. nao vou deixar de te falar, porque apesar disto, nunca me falhas-te como amigo, e nunca me deixas-te, isso tenho que admitir.. enfim, embora isto tudo estas a magoar, e a desiludir mais do que quando andavamos. porque agora estas mais frio, e muito mais bruto. dizes que te sou indiferente, mas por vezes nao parece, enfim, acho que já não há mais nada a dizer. simplesmente, se pudesse voltar atras no tempo, nao me tinha aproximado tanto de ti, aqueles «amo-te» nao tinham acontecido, aquele beijo na chuva, e todos os outros beijos e abraços, nao tinham existido. enquanto tives-te «fora» ouvi tanta coisa, e conselhos que deram para abrir os olhos e agora vejo com o que perdi 9 meses, em que podia ter sido feliz, perdi o meu tempo com quem simplesmente: NÃO MERECE! porque tu não mereces mesmo, nem metade do meu sofrimento.. estás-te a lixar para mim, e nem queres saber como me sinto por tua causa, hoje demanhã quando vi o teu nome no ecrã do telemovel, fiquei com um sorriso tão grande, no inicio da conversa, estava tão feliz.. mas depois de uns minutos começas-te com as tuas piadas secas e parvas, que costumavas dizer antes. pensei que o que te aconteceu, te abrisse os olhos mas afinal, ainda fez pior.. pensei que tinhas mudado de feitio, que tinhas aprendido a lição, mas afinal enganei-me, espero que com o que andas a fazer, eu te consiga esquecer de VEZ! espero mesmo..

Sem comentários:

Enviar um comentário