domingo, 8 de janeiro de 2012

as aparencias iludem.



não quero acreditar que isto me está a 'atacar' tanto, a tua distância está a deixar-me cada vez mais triste, apesar de achar que tudo isto não passa de uma ilusão da minha cabeça, isto está a custar-me imenso. na verdade pensava que te conhecia minimamente mas enganei-me, não és nada do que aparentas ser, nada mesmo. quem te vir, pareces aquela pessoa fofa, querida, simpatica que toda agente quer conhecer. mas afinal, és um parvo, estupido, arrogante, falso.. imagino já quantas raparigas já magoas-te, por pareceres uma coisa, e afinal seres outra. o que disses-te ontem ao teu amiguinho ( que tambem não ajuda nada ), e o que fizes-te hoje, não se faz a ninguem! ires dizer aquelas coisas aos teus amigos, dizeres aquelas palavras todas, que se as tivesse ouvido da tua boca, acho que não me aguentava a sofrer por dentro. tens sorte, muita sorte, de sentir o que sinto por ti, senão já tinhas ouvido muitas da minha boca. juro-te que vou folhear este livro e ler apenas o final, espero encontrar «e ela conseguiu esquecê-lo. e ele acabou por sofrer. fim.» espero mesmo, é o meu maior desejo, não me vais estragar a vida, porque não há rapaz nenhum que o tenha feito, e não vais ser o primeiro que o vai fazer. tu não passas de mais um que só é bonito de aparencia, mas de personalidade é um autentico monstro, sim porque não passas disso mesmo: um mostro, que só me faz ficar triste, sempre que sei de mais uma coisa estupida que fizes-te ou citas-te de mim. isto magooa, claro que sim, quem me dera nunca te ter conhecido, alias, nunca me ter aproximado de ti assim, nunca ter ganho este carinho tão especial por ti, porque sinceramente não mereces nem um terço. vou tirar-te da cabeça, custe o que custar. não vou deixar que isto se alastre mais. se isto chegou até onde chegou, foi porque eu deixei, e não te quis tirar da cabeça, mas isso não vai voltar a acontecer, isso te prometo. as tuas parvoices, só provam que não mereces o que sinto por ti, e que mereces sim, morrer e ir para o inferno! és um autêntico puto sem mentalidade, e as tuas atitudes mostram isso mesmo. não sei como fui capaz de me enganar, eu que já vi tanto e que já sofri por tantos cabrões, fui acabar por sofrer por mais um. tu, engaste-me bem, e pelo que me dizem, não foi só a mim, mais raparigas pensavam que eras outra coisa, e afinal és outra. as aparências iludem, e tu és a prova viva disso. espero que um dia sintas o que estou a sentir, e que ainda vejas que fos-te errado comigo, e tives-te atitudes que eu simplesmente não merecia mesmo!

Sem comentários:

Enviar um comentário