sábado, 14 de janeiro de 2012

voltei a ser feliz.

hoje não tenho razões para me queichar, tenho razões até para sorrir. vejo que depois de tanto tempo, a sentir apenas um fraco por alguem, ganhei outra vez, coragem em avançar com alguem, dizer novamente um «amo-te». o que durante muito tempo, não tinha acontecido, porque tinha medo de me magoar, ainda mais do que me magoei, no meu ultimo namoro. conheci alguem, que finalmente me fez ter aquela sensação de querer estar sempre com ele, vê-lo a toda a hora, estar com ele a toda a hora. e tenho a consciencia tranquila, porque sei que agora voltei a sorrir por amar verdadeiramente alguem. tu! fizeste-me voltar a sorrir, voltar a ser feliz. quando te vejo o meu coração bate mil á hora. quando recebo uma mensagem tua, fico simplesmente feliz! com ainda mais vontade de ir ter contigo. voltei a ganhar confiança em mim própria, voltei a conseguir pensar «eu sou capaz! eu vou ser capaz de ser feliz» porque me sentia verdadeiramente magoada, e sabes isso muito bem. conhecer-te foi talvez, uma das melhores coisas que me aconteceu nestes ultimos tempos. começar a falar contigo, foi o sonho. e amar-te, e ser amada é um desejo concretizado. estou a aprender a ser feliz, contigo a meu lado, sei que tudo é possivel, sei que vou conseguir ter um sorriso na cara, a toda a hora. sei que para alem de uma paixão, vou ter de ti, um porto de abrigo, aquele que vai ser eternamente o meu pilar, aquele que nunca me vai deixar. obrigado por me teres voltado a fazer sorrir, como eu já não sorria á muito tempo. voltar a conseguir amar alguem verdadeiramente.

Sem comentários:

Enviar um comentário