domingo, 22 de janeiro de 2012

estava enganada.



afinal, eram tudo mentiras. tudo o que dizias de gostares de mim, era mentira.. estou verdadeiramente apaixonada por ti, mas estou a odiar o que andas a fazer! parece que agora estás a virar cada vez mais cabrão, comes as gajas sem mais nem menos, e cagas para se elas gostam de ti ou não! infelizmente, fui vitima disso.. fui a primeira que comes-te na tua nova vida de 'cabrão come todas'. é lamentavel, como as pessoas podem ser tão estupidas, e podem fazer-nos sofrer tanto, é impressionante como fos-te tão falso para comigo! é que nem há outro nome, fos-te um falso. e agora saberes que estou triste e a sofrer por ti, hoje fizes-te mais uma das tuas! atiras-te mesmo á outra, á minha frente, para quê? para me veres a sofrer? olha que pena, nao conseguis-te! viste-me simplesmente a rir, o que certamente não estavas a espera. mas, para ser sincera esses risos e sorrisos não foram verdadeiros, foram apenas uma cena de teatro, para pensares que estava bem com isto tudo a acontecer. parece que acreditas-te mesmo, ao saberes que te ia dar barra, hoje, decidis-te ir comer a outra, com medo de ficar pendurado. o teu nome devia de ser 'cabrão' e não 'pedro'. custa-me tanto gostar de uma pessoa incensivel e ipocrita como tu, custa-me ter de dizer que tu me fazes sofrer. mas neste momento, custa-me ainda mais, ter medo de amar, novamente. o pior disto, é que dizes coisas que nunca imaginei que dissesses, chamas-me coisas que contado ninguem acredita. porque tu não eras assim, eras um rapaz lindo e querido, que apesar de estar a sofrer ou não, era uma pessoa impecável, mas afinal, mudas-te. não sei se foi por sofreres pela outra, que ficas-te 'traumatizado' e quises-te seguir outra vida, mas só sei que foi um erro ter curtido contigo, começar de ti, foi pecado. choro quando admito que afinal, estava enganada em relação a ti, que eras sim o que outros diziam, e não o que dizias ser!

Sem comentários:

Enviar um comentário