domingo, 5 de fevereiro de 2012



bem, hoje faz precisamente 1 mês que comecei a sentir algo por ti. precisamente, quando te conheci, foi como o 'amor á primeira vista', mas neste caso ja te via á montes de tempo, mas não te conhecia. bem, posso dizer que a nossa amizade teve mais momentos maus do que bons, curtimos, e depois andei desde aí a sofrer, e a chorar por ti. mas á uns tempos para cá, que andas diferente comigo, andas muito mais simpatico, mais compreensivel, andas simplesmente outra pessoa.. aprendi a confiar em ti, como apenas confio na minha melhor amiga, ou talvez nem nela confio tanto. contei-te coisas que só os melhores dos melhores, o sabem. e ontem, as nossas conversas puseram-me de novo um sorriso na face, e acho que pedires-me o que sempre quis que pedisses, foi o momento mais feliz que tenho tido nestes ultimos meses! acho que andar-te a melgar, e andar a lutar tanto por ti, fez efeito. consegui finalmente, conquistar-te! estás sem duvida alguma, outra pessoa, outro rapaz, mais simpatico, mais querido, mais amigo.. estás totalmente diferente, pffv.. continua assim! és mais que uma vida para mim, sabes bem disso! AMO-TE MAIS QUE INFINITOS !

Sem comentários:

Enviar um comentário