terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

obrigado por tudo ♥

não sei se deva estar arrependida, aliviada, feliz.. não sei mesmo. acho que ter começado com ele, foi um erro. no sábado senti-me feliz, quando estive contigo. sinto-me segura ao pé de ti, e acho que as minhas palavras deram para ver isso. as nossas conversas têm feito diferença, têm-me feito perceber que tens mais importância na minha vida, do que a que eu pensava, muito mais mesmo. o amor que sinto por ti, vejo que não se vai embora tão cedo, como eu pensava. tenho de admitir, que já não é tão forte, como era antes, não mesmo. mas tambem sei que se ainda não te consegui tirar por completo da minha cabeça, foi culpa tua, porque simplesmente, sempre que te estou a tentar ou a conseguir esquecer, voltas a ser a mesma pessoa querida, simpatica, maravilhosa.. voltas a ser o que eras antes comigo. por um lado, não acredito no que dizem, que tu gostas de mim, não acredito mesmo. porque sei que se gostasses admitias, mas por um lado, começo a acreditar, porque a maneira que tens sido comigo, nestes ultimos tempos, é mesmo de quem gosta. mas não me quero iludir, não quero ganhar fantasias na cabeça. até porque estou feliz, agora. tenho a tua amizade, e tenho o melhor namorado do mundo, porque com ele parece que esqueço tudo, esquecço que tu existes, e sinto-me segura com ele, coisa que não me sentia á muito tempo, porque estava presa a ti! estava presa a uma esperança, que mesmo que ainda existisse não ia dar em nada.
acho que ter a tua amizade chega-me muito bem, porque sabes bem o que acho em relação a tua diferença de amigo para mais que isso. és uma pessoa completamente diferente, bem, não sei explicar.. és um dos meus melhores amigos, e és o rapaz mais importante na minha vida, sabes muito bem disso. não é por gostar de ti ou não, é porque tudo o que fazes por mim, e por tudo o que me apoias, e por saberes todos os meus segredos, e seres como um diário, eu conto-te e tu não os revelas a ninguem :$ és uma otima pessoa quando queres, sim. mas tambem ás vezes quando queres consegues ser um parvito, mas vá gosto muito de ti, na mesma. a tua amziade vale mais que ouro, vale mais que muitas amizades juntas, sinto que em ti encontrei um amigo para a vida, um irmão que nunca tive! obrigado por seres assim, obrigado por me apoiares em tudo, por dizeres as palavras mais certas nos momentos ideais, obrigado por tudo mesmo. nunca deixes de ser quem és, nunca deixes de seres quem és na minha vida, e nunca me abandones, aconteça o que acontecer!

Sem comentários:

Enviar um comentário