domingo, 26 de fevereiro de 2012

espero.


á algum tempo que não vinha aqui escrever, talvez porque tenho andado demasiado ocupada com os testes, ou talvez contigo e com as zangas que tenho tido com algumas amigas.. talvez seja por isso que tenho andado quase a rebentar, por não desabafar.. tu cada vez me surpreendes mais, tão depressa gostas muito de mim, como estás farto de mim, é incrivel! das duas uma, ou és bipolar, ou não sabes o que queres.. mas, o nome a que se dá a essa personalidade, acho que não é razão para escrever.. talvez isto seja melhor: ontem! pois é, realmente muito melhor para se falar. ontem, quando soubes-te o que me estava a acontecer, ficas-te super preocupado, e se não te conhece-se bem, diria que não era uma preocupação de um amigo, era mais do que isso, parecia algo mais forte.. talvez seja só coisas da minha cabeça, talvez esperanças que ainda não acabaram no meu coração de puder voltar a ter-te comigo, a beijar-te, abraçar-te, voltar a ter todos os momentos que tinhamos antes de começares a namorar com ela.. mas voltando ao assunto, ficas-te tão, tão, tão mas tão preocupado que fiquei verdadeiramente admirada com tanta preocupação.. secalhar eu é que não vejo a importância que tenho na tua vida, mas prontos.. quando te contaram a razão de eu estar como estava, tu simplesmente não fos-te só um amigo preocupado, fos-te a pessoa que eu conheci, o rapaz querido, simpatico, preocupado.. digo com muito orgulho: voltas-te a ser o que eras, no inicio! e estou feliz, não como estava se estivesse a teu lado, mas tenho andado com um sorriso verdadeiro na cara.. tenho um sorriso que foi retirado por ti á cerca de quase 2 meses, mas que agora foi colocado outra vez no seu lugar.. talvez deva agradecer-te por isso, ou talvez não, porque a amizade não se agradece, não é? bem, juro que agora vou fazer de tudo para que não mudes de novo, para pior, e para continuares a ser sempree a mesma pessoa!

Sem comentários:

Enviar um comentário