sábado, 24 de março de 2012

desilusão.


a maior desilusão que pode-mos ter, é a nossa primeira desilusão de amor. e porquê? porque como é a primeira, nao sabemos lidar com ela, acha-mos que é o fim do mundo.. e bem, indo para o assunto, que me fez vir escrever, esta não é a primeira desilusão de amor, mas é a primeira situação assim, com tanta gravidade que passo. tu fos-te o unico rapaz que até agora, me fez chorar tanto, e me mudou. deixei de ser feliz, por tua causa, e pus-me em/ fiz coisas que nunca tinha feito! não vou dizer que já não te amo, porque isso iria ser a maior mentira que alguma vez diria. eu amo-te sim, mas digo com toda acerteza: infelizmente! sim, podes crer que sim, infelizmente eu gosto de ti. e se há arrependimentos sérios na vida, eu tenho um.. foi conhecer-te! esse sim, foi o maior erro que eu podia ter cometido. agora depois de bater tanta vez com a cabeça, parece que foi desta que abri os olhos, para nunca mais os fechar! agora vejo realmente, o que era para ti, e que és um falso de merda, e não mereces ninguem! só queres é comer, e deitar fora, tipo pastilha elastica? ahah, boa filho. mas comigo não mais! agora andas aí desesperado a dizer que beijas todas, mas nenhuma te quer! tens acerteza que sou eu que sou carne mastigada? até posso ser, mas filho.. és o dobro! aprendi a nunca mais me fiar em gajos da tua laia, gajos cabrões, sem sentimentos. até posso já ter dito isto muita vez, e custar acreditar, mas agora é de vez.. meti na minha cabeça quem realmente és, e que nao mereces nada do que a vida tem de bom, mereces morrer e ir para o inferno! só tenho pena de todas as raparigas que caíam na tua 'teia' e nas que ainda vão cair, tenho sinceramente pena delas. porque eu sei o que é sofrer por tua culpa, e juro por tudo que é mais sagrado na minha vida, que não é nada agradável. agora vai custar bastante esquecer-te, mas sei que daqi a uns tempos, tudo vai ser diferente, vou conseguir voltar a ser feliz e vou rir disto tudo. e vais ser uma página virada, mas olha.. até lá, quero é que tu te fodas, porque a mim já não me dizes nada.

Sem comentários:

Enviar um comentário