sexta-feira, 30 de março de 2012

partir.


vai custar-me tanto quando me for embora.. eu sei que secalhar esta decisão não vai agradar a todos, mas tambem sei que isto, acima de tudo vai ser o melhor para mim.. afeiçoei-me demasiado ás pessoas e aquela escola, e afastar-me vai ser o melhor. vou construir outra vida, noutro lugar, conhecer novas pessoas, mas não me afeiçoar tanto a elas, não me iludir como me iludi aqui . primeiro de pensar nos outros , tenho de pensar em mim , no que vai ser melhor para mim , é isso que vou pretender com a saída deste sítio ! peço desculpa a toda agente que me adora , e principalmente aos verdadeiros que sei que vão sentir muito a minha falta . e juro que isto não vai ser um 'adeus' , vai ser um 'até já' , porque eu vou continuar a vir visitar-vos , porque nao ia aguentar todas as saudades . vai custar principalmente, ir-me embora e não o ver mais, vai custar bastante nao o ir ver todos os dias, porque apesar do que toda agente pensa , eu ainda gosto dele , eu ainda o amo , apesar de toda a merda , apesar de já conseguir ser feliz sem ele , eu ainda gosto bastante dele , ainda sinto a falta dele , a falta dos abraços , dos beijos , dos momentos , das tardes , das noites , das sms , das chamadas , de tudo ! enfim , ele vai ser a pessoa que mais vou ter saudades . mas tambem vou ter saudades da turma , de todos mesmo (..) vao ficar sp aqui ! não vai ser o facto de eu partir, que vai mudar o que sinto por vocês, porque nada o conseguiu até hoje e não vai conseguir nunca ..

Sem comentários:

Enviar um comentário