sábado, 7 de abril de 2012

three months.

talvez já devia ter vindo escrever, mas.. secalhar foi falta de coragem, ou falta de força para me relembrar de tudo.. mas, agora teve mesmo de ser.. estou a precisar de desabafar, estou a precisar de escrever.. fez na quinta-feira, dia 5, 3 meses que este sentimento apareceu na minha vida, ou talvez chame a isto, não um sentimento, talvez uma desgraça, uma das piores coisas que me aconteceu.. sim, porque desde aí que ninguem me vê um sorriso verdadeiro no meu rosto, talvez só faça um sorriso para as piadas que me dizem, para nao dizerem que tenho falta de humor, ou talvez tambem o faça nas fotos, para simplesmente ficarem bonitas.. mas enfim, só sei que depois de tanto tempo, agora dizes que me amas, agora dizes que gostas muito de mim, mas isso para mim é tudo tretas, porque já não consigo acreditar no que me dizes, quando me dizes que me queres, isso tudo.. a confiança já se foi embora, porque simplesmente tantas mentiras que me dizes/dizias magoaram, e marcaram :s mas bem, só sei que já lá vão 3 meses da minha vida, 3 meses a sofrer, 3 meses em que me arrependo de tudo o que fiz, porque nao foram 3 dias, ou 3 semanas simplesmente, são 3 meses, e apesar de tudo, sei bem que nao te vou conseguir tirar da minha cabeça, és demasiado importante.

Sem comentários:

Enviar um comentário