terça-feira, 1 de maio de 2012

certo.



e faltam precisamente 4 dias, para fazer os 4 meses.. tanto tempo, para uma rapariga tão nova, não é? pois é, mas como se diz, o amor não escolhe idade, e o sofrimento muito menos. talvez se eu realmente quisesse, não tinha sofrido tanto, não me tinha entregado tanto a esta paixão, e talvez não tivesse passado por metade do que passei. talvez eu é que tenha escolhido, ter sofrido. ou talvez não, talvez tudo isto tivesse de acontecer, como uma lição de vida, para não voltar a cometer certos e determinados erros que andava a cometer. agora sei o que é realmente o significado da palavra «amar» , agora sei o que é realmente sofrer por alguem , sei o que é adormecer com as lágrimas nos olhos com esperança que o dia seguinte seja melhor , sei o que é acordar triste , e sei vontade de me levantar na cama , sei o que é chegar a escola , ver-te e sentir-me invisivel aos teus olhos , sei o que é sentir-me usada , sei o que é querer abraçar mesmo muito alguem e não puder , sei o que é ver a pessoa que mais amo na vida com outra pessoa , sei o que é ter vontade de matar essa outra pessoa , e infelizmente não puder ! durante 4 meses, senti isso tudo, senti-me uma cadela atrás de ti, senti-me uma pessoa a quem ninguem dava valor. mudei bastante , tornei-me mais fria , tornei-me arrogante , tornei-me numa pessoa que simplesmente eu não era , e tudo para te agradar , para reparares em mim , para me dares valor. mas para quê tudo isso ? tudo ficou na mesma , só perdi foi amizades. mas , ao fim deste tempo , depois de tanta historia , sinto que apesar de o que sinto por ti , não ser só amizade , sinto que ganhei um amigo , um irmão , pois tu nesse aspeto nunca me falhas-te . sinto que a nossa amizade está talvez a crescer de á umas semanas para cá , que está a tornar-se numa coisa que nem eu sei explicar , mas disto tudo , só espero que.. dê certo.

Sem comentários:

Enviar um comentário