quarta-feira, 23 de maio de 2012

pois.



tantos problemas na vida, tanta complicação que parece não ter solução. tantas discussoes , e desentendimentos. só pensava que a unica solução era ir embora , fugir daqui , deixar tudo e todos. quando me deixas-te parece que o meu mundo desabou , e que tinha perdido todas as forças de continuar a viver, todas as forças que ainda me restavam para ser feliz. mas enganei-me .. afinal ainda havia alguma força em mim para ser feliz , ainda havia maneira de levantar a cabeça e conseguir soltar um sorriso. agora vejo que tudo o que passamos, foi uma mera ilusão.. que afinal eu conseguia seguir em frente sem ti, e que se ainda nao tinha conseguido, foi porque nunca tinha lutado realmente para ser feliz. preocupava-me muito com os outros , principalmente contigo. importava-me demasiado c os teus problemas, e esquecia-me de mim! aprendi contigo uma coisa boa: que primeiro EU, depois os outros. nao fos-te um erro , fos-te apenas um problema , uma barreira que eu tive de aprender a ultrupassar , e finalmente consegui. não posso dizer que não sinto a tua falta , porque iria estar a mentir. eu sinto a  tua falta, sinto saudades dos teus abraços, dos teus beijos, das tuas mensagens, das nossas chamadas, dos nossos insultos, ate das nossas discussoes. sinto saudades de combinarmos coisas para só acontecerem semanas ou meses depois , sinto saudades de puder acordar demanha e ter uma mensagem tua , sinto saudades de quando simplesmente só implicavas comigo, sinto saudades de quando me chamavas de «tarada» ou «prima do outro» , sinto saudades de quando so me ligavas quando querias alguma coisa , sinto saudades daquelas noites que passava contigo , abraçada a ti , a dar-te beijos (..) ainda me lembro daquela noite que supsotamente eu ia ao cinema e afinal fui á Romeira ter contigo. estive contigo, e foi do tipo a noite mais perfeita da minha vida , não só por ter sido contigo , mas pelo que senti quando estive contigo. ao teu lado sentia-me uma princesa, sentia-me desejada, feliz (..) ate quando nos chateavamos , eu ficava um pouco feliz , porque sabia que quando voltassemos a estar bem , iamos ficar ainda melhor do que estavamos ! sinto saudades é verdade , porque não fos-te só mais um , fos-te o amor da minha vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário